O pecado matar nos afasta de Deus

O pecado pode até parecer ser bom, porém ele nos mata e nos destrói. O pecado entra nas nossas vidas aos poucos e quando menos damos conta já estamos distantes de Deus, depois fica difícil nos libertarmos do pecado.
Temos que ter boas amizades, nos alimentarmos constantemente da Palavra de Deus, fugirmos do pecado e de toda a aparência do mal.
Se libertar de um vício ou pecado não é nada fácil, por isso o ideal é nem darmos lugar aos desejos e pensamentos pecaminosos. O preço que pagaremos no final de tudo por conta dos nossos erros e mal desejos é alto demais.
O que está em jogo é a nossa salvação eterna. Por isso, que é tão importante abandonarmos o pecado e buscarmos à Deus enquanto ainda há tempo. Com a força de Deus junto a nós nada nos será impossível, ou seja, vamos vencer todas as nossas batalhas, porque Deus é fiel.
Na presença de Deus há abundância de alegria, porque com Jesus em nossas vidas, não existe lugar para o sentimento de culpa, inferioridade, superioridade, orgulho, maldade, mágoas e culpas.
Muitos lares e famílias tem sido destruídos exatamente, porque muitos têm se entregado ao pecado e as paixões da carne, com isso muitos problemas advêm das nossas más escolhas que temos ao longo das nossas vidas.

Quando pecamos induzimos outros ao mesmo erro, magoamos e ferimos pessoas, vivemos prejudicando a nós mesmos e a outros que não têm nada haver com os nossos problemas pessoais.
Quem faz bullying, por exemplo não sabe o mal que causa para o seu próximo, principalmente o bullying virtual, pois atinge muita gente da rede virtual.
Hoje ocorre muito de pessoas publicarem conversas alheias para muita gente da rede, com isso, pessoas inocentes podem ser afetadas, principalmente, em conversas que envolvem fatos pessoais ou profissionais inclusive com nome de conhecidos. Fora que pode gerar mortes, mágoas, traumas, demissões, brigas, inimizades, entre outros.
Quem teme a Deus jamais deve se envolver nesse tipo de atividade por nome bullying. Existem até aqueles que recebem dinheiro para filmar e expor pessoas desconhecidas pelas redes sociais. Deus irá cobrar esse tipo de atitude de quem trabalha nesse tipo de tarefa.
Hoje falta amor e compreensão em muitos lares e famílias. Muitos não sabem fazer outra coisa a não ser ficar na frente do computador, muita das vezes fazendo até aquilo que não presta.


O inferno é um local de sofrimento sem fim, pois lá só existe agonia e desespero, porque é como se a alma da pessoa estivesse em chamas e presa em cadeias espirituais eternas. Por isso, busque a Deus enquanto ainda há tempo (Isaías 55.6,7).
Até nos negócios precisamos ser honestos e fiéis em tudo ao nosso Deus, o ideal é não olhar apenas para o seu lado, mas se preocupar em ser justo para não prejudicar o inocente ou a pessoa mais humilde.
Nunca podemos murmurar ou reclamar diante das adversidades, porque Deus tem o seu modo de agir e trabalhar para nos aperfeiçoar. O nosso papel é sempre perdoar, amar e orar pelos nossos inimigos. O reino do céu é possível ser alcançado se formos perseverantes em nossa crença na Palavra de Deus.