O apóstolo Paulo se arrependeu de ser um religioso fanático e assassino passou a ser um grande vaso escolhido e ungido pelo Todo Poderoso.

Não fuja do seu chamado, não deixe de ajudar os pobres e julgar as causas dos órfãos e das viúvas. Seja um canal de bençãos.
Nosso coração precisa ser fortalecido pela Palavra. Através da busca pelo Espírito Santo a nossa alma se enche virtude, resistência e intepridez.
Em vez de focar em roubar o povo de Deus através da teologia da prosperidade e de enganos – fale de Cristo aquele que foi crucificado para nós salvar.
Não entregue falsas profecias e revelações. E pregue sobre o pecado sem medo. Fale que adultério, fornicação, idolatria, homossexualismo, bebedeiras, mentiras, invejas… São pecados que levam a perda da salvação eterna.
O Espírito Santo é o instrutor dos pregadores de Deus. Até o Senhor Jesus precisou ser revestido com a unção do Espírito Santo de Deus para poder pregar. Quem é cheio do Espírito Santo mantém um bom relacionamento com o Pai e vive em santa obediência ao Rei da glória.
O Espírito Santo nos enche de virtude e conhecimento, porque Ele quer que tenhamos maturidade espiritual e experiência com Deus. As lutas vem para nós fazer crescer espiritualmente e aumentar a nossa fé no Criador.
Os irmãos não podem se entregar aos desejos desenfreados, não podem ser cobiçosos e precisam viver em união. Procure não prejudicar ou causar dano ao seu próximo, porque pelo apóstolo Paulo não é louvável levar um irmão para a justiça.

